O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, disse que Jude Bellingham estava em dúvida para o confronto de seu time contra o Braga pela Liga dos Campeões, na quarta-feira, depois que o meio-campista machucou o ombro no fim de semana.
O Real Madrid pode chegar à fase a eliminar com mais uma vitória no Santiago Bernabéu, após três vitórias consecutivas, mas pode ficar sem o seu melhor marcador, embora tenha completado parte do treino da equipa na terça-feira.
O internacional inglês Bellingham, que marcou 13 gols em 14 partidas em todas as competições, sofreu um problema no ombro no empate em 0 a 0 da LaLiga com o Rayo Vallecano no domingo, embora tenha jogado toda a partida.
“Se ele vai jogar ou não, não sei, ele está muito bem, está confortável”, disse Ancelotti aos repórteres na terça-feira, antes da visita do Braga.
“Ele não completou todo o treino, para evitar pancadas, mas se recuperou bem.
“Ele pode jogar amanhã, vou decidir amanhã com ele.”
Os gols de Bellingham ajudaram a preencher a lacuna deixada por Karim Benzema, que partiu no verão, enquanto a dupla brasileira Vinicius Junior e Rodrygo Goes lutava para encontrar sua melhor forma.
Ancelotti disse que Vinicius, que recebeu um cartão amarelo por dissidência contra o Rayo, ainda precisa melhorar sua atitude, mas está no caminho certo.
“Vinicius continua fazendo a diferença. Pode ser que ele precise melhorar sua atitude em algumas circunstâncias, mas acho que ele melhorou muito”, acrescentou Ancelotti.
“Estamos muito felizes com o que ele está fazendo em campo, talvez ele tenha ficado um pouco deslocado em alguns momentos, mas sua atitude melhorou muito em relação aos anos anteriores”.
O Real Madrid disse que o meio-campista francês Eduardo Camavinga renovou seu contrato na terça-feira até 2029, após as prorrogações de Vinicius e Rodrygo na semana passada.